Tuesday, August 31, 2010

São Jorge e o dragão do aborto


Há décadas, especialmente a partir do denominado “Relatório Kissinger”, de 1973, as forças do capitalismo internacional, apátrida, materialista e ateu, vêm realizando políticas que visam implantar o controle demográfico mundial. Dentre tais políticas, a principal e mais desumana é a da legalização do aborto, apoiada pela ONU, um dos mais influentes órgãos do imperialismo capitalista, que há mais de uma década vem exercendo pressão sobre as nações da chamada América Latina para que estas descriminalizem o aborto.
Lamentavelmente, o atual (des)Governo vem seguindo rigorosamente as determinações das forças do capitalismo internacional, no sentido de legalizar o aborto em nosso País. A descriminalização do aborto foi incluída, com efeito, entre as diretrizes do programa de Governo para o segundo mandato do Presidente Luís Inácio “Lula” da Silva. Ademais, o 3º Congresso Nacional do autoproclamado Partido dos Trabalhadores estabeleceu, como uma de suas metas, a “defesa da autodeterminação das mulheres, da descriminalização do aborto e regulamentação do atendimento a todos os casos no serviço público”, o que levou à suspensão dos direitos partidários de dois deputados federais eleitos pelo referido partido. Do mesmo modo, o PT, em seu 4º Congresso Nacional, manifestou integral apoio ao PNDH-3, programa de implantação de uma ditadura de tipo “bolivariano” no Brasil, cujo destino não deve ser senão a latrina da História.
Assim, fazemos um apelo a todos os brasileiros, no sentido de que, nas próximas eleições, não ajudem a eleger candidatos ou partidos favoráveis ao aborto, mas, ao contrário, votem em candidatos compromissados com a defesa da Vida.
Sendo este 1º de setembro data do centenário do Sport Club Corinthians Paulista e sendo São Jorge o padroeiro deste glorioso time – além, é claro, da Inglaterra, de Portugal, da Geórgia, da Lituânia, da Catalunha, de Moscou e da Cavalaria do Exército Brasileiro – rogamos ao Santo Guerreiro que nos apoie em nossa Santa Guerra contra as hordas inimigas da Vida. Que não permita ele a legalização do aborto nesta Terra de Santa Cruz. Que mate ele o dragão do aborto.

Pelo Bem do Brasil e do Mundo!

Victor Emanuel Vilela Barbuy

Monday, August 30, 2010

Homenagem aos soldados do Brasil e convocação à ação

Por Lucas P. de Carvalho.

Gostaria primeiramente de prestar minha homenagem aos soldados, a ponta da lança da ação concreta: que sejam eternamente reconhecidos por este papel fundamental a qualquer objetivo. Que sejam sempre inspirados pelo espírito de nossos heróis e se encorajem para a defesa da nação, alertas a todo momento. Destaco e me dirijo especialmente aos soldados das Forças Armadas, com atenção especial aos meus exemplares amigos que tem a honra de estar na ativa, sem esquecer os Soldados de Deus que atuam constantemente pela defesa de nosso império da Santa Cruz.

Neste 25 de Agosto de 2010 faz-se necessária uma reflexão para tomada de um posicionamento de coragem. Além da doutrina há o comando; e deste deriva-se o exemplo que deve ser seguido. O comandante das Forças Armadas vem dando exemplo de que abre mão de sua função de Chefe de Estado “depois do expediente” e vira militante político. Militante de um movimento político que não é democrático, mas que falsifica, abusa, perverte e viola qualquer princípio e noção de democracia. Militante que se posiciona sem medo pelo que acredita. Então, arrisco-me na questão: aos seus comandados cabe ação parecida? Uma ação política – esta sim – em defesa do Brasil e da unidade Nacional? Trata-se de claro momento de exceção.

A ação guerrilheira, que hoje tomou o poder por meio de golpes e mentiras ditas em caras campanhas de "marketing" enganando o povo, vem dando abusivos sinais de seus permanentes objetivos de destruição de nossa nação, de nossa tradição, das Forças Armadas e de toda a Nação em geral.

Em um dos atos que entra para a coleção de abusos foi decidida a devolução do canhão que capturamos na Guerra do Paraguai! Vale lembrarmos uma das chamadas feitas por Caxias durante a guerra que seria vitoriosa:

"Camaradas! O Inimigo vencido por vós na ponte de Itororó e no arroio do Avaí, vos espera em Lomas Valentinas, com os restos do seu exército. Marchemos sobre êle e, com esta batalha mais, teremos concluído as nossas fadigas e provações. O Deus dos Exércitos está conosco."

Os planos de desmoralização das Forças Armadas e da nação estão claramente reunidos e já não podem ser disfarçados com o PNDH3 - que deve ser combatido, trata-se de verdadeira declaração de guerra contra nossa Nação.

Que Caxias esteja vivo em cada soldado de nosso Brasil para lutar contra o separatismo e a divisão dos brasileiros e contra aqueles que o promovem - muitos dos quais infiltrados dentro do Estado e em campanha para reeleger o esquema imoral e ilegal. Que ao final dos horários de obrigação de trabalho cada um dedique-se como for possível ao esclarecimento do povo, ao combate aos crimes.

Rogo a Deus que faça, neste momento de exceção, com que cada soldado e cada oficial assuma rapidamente seu papel, seguindo o exemplo do Presidente da República.

A defesa da nação é dos elementos primeiros e fundamentais de uma doutrina de guerra!
Pelo Bem do Brasil!