
Lamentavelmente, o atual (des)Governo vem seguindo rigorosamente as determinações das forças do capitalismo internacional, no sentido de legalizar o aborto em nosso País. A descriminalização do aborto foi incluída, com efeito, entre as diretrizes do programa de Governo para o segundo mandato do Presidente Luís Inácio “Lula” da Silva. Ademais, o 3º Congresso Nacional do autoproclamado Partido dos Trabalhadores estabeleceu, como uma de suas metas, a “defesa da autodeterminação das mulheres, da descriminalização do aborto e regulamentação do atendimento a todos os casos no serviço público”, o que levou à suspensão dos direitos partidários de dois deputados federais eleitos pelo referido partido. Do mesmo modo, o PT, em seu 4º Congresso Nacional, manifestou integral apoio ao PNDH-3, programa de implantação de uma ditadura de tipo “bolivariano” no Brasil, cujo destino não deve ser senão a latrina da História.
Assim, fazemos um apelo a todos os brasileiros, no sentido de que, nas próximas eleições, não ajudem a eleger candidatos ou partidos favoráveis ao aborto, mas, ao contrário, votem em candidatos compromissados com a defesa da Vida.
Sendo este 1º de setembro data do centenário do Sport Club Corinthians Paulista e sendo São Jorge o padroeiro deste glorioso time – além, é claro, da Inglaterra, de Portugal, da Geórgia, da Lituânia, da Catalunha, de Moscou e da Cavalaria do Exército Brasileiro – rogamos ao Santo Guerreiro que nos apoie em nossa Santa Guerra contra as hordas inimigas da Vida. Que não permita ele a legalização do aborto nesta Terra de Santa Cruz. Que mate ele o dragão do aborto.
Pelo Bem do Brasil e do Mundo!
Victor Emanuel Vilela Barbuy