Tuesday, August 31, 2010

São Jorge e o dragão do aborto


Há décadas, especialmente a partir do denominado “Relatório Kissinger”, de 1973, as forças do capitalismo internacional, apátrida, materialista e ateu, vêm realizando políticas que visam implantar o controle demográfico mundial. Dentre tais políticas, a principal e mais desumana é a da legalização do aborto, apoiada pela ONU, um dos mais influentes órgãos do imperialismo capitalista, que há mais de uma década vem exercendo pressão sobre as nações da chamada América Latina para que estas descriminalizem o aborto.
Lamentavelmente, o atual (des)Governo vem seguindo rigorosamente as determinações das forças do capitalismo internacional, no sentido de legalizar o aborto em nosso País. A descriminalização do aborto foi incluída, com efeito, entre as diretrizes do programa de Governo para o segundo mandato do Presidente Luís Inácio “Lula” da Silva. Ademais, o 3º Congresso Nacional do autoproclamado Partido dos Trabalhadores estabeleceu, como uma de suas metas, a “defesa da autodeterminação das mulheres, da descriminalização do aborto e regulamentação do atendimento a todos os casos no serviço público”, o que levou à suspensão dos direitos partidários de dois deputados federais eleitos pelo referido partido. Do mesmo modo, o PT, em seu 4º Congresso Nacional, manifestou integral apoio ao PNDH-3, programa de implantação de uma ditadura de tipo “bolivariano” no Brasil, cujo destino não deve ser senão a latrina da História.
Assim, fazemos um apelo a todos os brasileiros, no sentido de que, nas próximas eleições, não ajudem a eleger candidatos ou partidos favoráveis ao aborto, mas, ao contrário, votem em candidatos compromissados com a defesa da Vida.
Sendo este 1º de setembro data do centenário do Sport Club Corinthians Paulista e sendo São Jorge o padroeiro deste glorioso time – além, é claro, da Inglaterra, de Portugal, da Geórgia, da Lituânia, da Catalunha, de Moscou e da Cavalaria do Exército Brasileiro – rogamos ao Santo Guerreiro que nos apoie em nossa Santa Guerra contra as hordas inimigas da Vida. Que não permita ele a legalização do aborto nesta Terra de Santa Cruz. Que mate ele o dragão do aborto.

Pelo Bem do Brasil e do Mundo!

Victor Emanuel Vilela Barbuy

No comments: