Sunday, September 04, 2011

Convocação para o 7 de Setembro

Companheiros! Camisas e Blusas-Verdes do Brasil Integral, Grande Império do Ontem e do Amanhã! Soldados de Deus e da Pátria de todas as regiões e províncias da Nação! No próximo dia 7 de Setembro, saí às ruas e mostrai a vossa presença, a presença dos milicianos do Sigma, em todas as manifestações cívico-patrióticas! Erguei bem alto o Pavilhão Nacional e a Bandeira Azul e Branca do Sigma! Fazei a vossa parte na árdua luta em defesa da Verdade, da Brasilidade, da independência, da soberania e do brio, do pundonor nacional! Honrai os Heróis da Pátria, mostrai-vos dignos dos vossos maiores, cujas tradições devei transmitir a vossos filhos! Dai o vosso exemplo de idealismo orgânico e de convicção autenticamente nacionalista a toda a juventude brasileira! E tudo fazei na certeza de que convosco caminham todos os vossos antepassados e mesmo a maioria silenciosa do Povo Brasileiro e de que a vossa voz é a voz do Brasil Profundo, Autêntico e Verdadeiro e da Idade Nova, do Novo Império, da Nova Aurora cujos primeiros clarões já nos é dado antever!

Por Cristo e pela Nação!

Victor Emanuel Vilela Barbuy, Presidente Nacional da FIB, São Paulo do Campo de Piratininga, 4 de setembro de 2011-LXXVIII.

2 comments:

Construindo História Hoje said...

PRESENTE!!!!
Anauê!

Jorge Figueira said...

Rio de Janeiro 10 de setembro de 2011
Prezado amigo,
Parabéns pelo blog, para maiores informações sobre o Patriarca da Independência,, na ótica do fundador do Integralismo Plínio Salgado, sugiro acessar o blog destinado a resgatar a memória do Partido de Representação Popular – PRP, endereço e: www.historia-do-prp.blogspot.com
Abraços e bom fina de semana.
Guilherme Jorge Figueira