Tuesday, December 02, 2014

Pela retirada das obras blasfemas da Bienal de São Paulo

Pela retirada das obras blasfemas da Bienal de São Paulo

A 31ª Bienal de São Paulo traz uma exposição profundamente blasfema, que contém obras absolutamente execráveis como Sagrado coração de bicha e Virgem com baratas e escorpião, cujo mero nome basta, aliás, para infundir grande e justo sentimento de revolta em todos os autênticos cristãos.
          Tais obras, essencialmente sacrílegas, ofendem fundamente a Deus, Nosso Senhor, Criador e Regente do Universo, e, como acima escrevemos, também a todos aqueles que merecem se ufanar do glorioso nome de cristão. Do mesmo modo, tais obras são essencialmente antibrasileiras, uma vez que a nossa Terra de Santa Cruz é uma Nação essencialmente cristã, nascida e formada sob o signo da Cruz da Ordem de Cristo, pintada com cinábrio nas velas das naus que aqui aportaram em abril de 1500, sob o comando de Pedro Álvares Cabral.
          Cumpre sublinhar que tais obras, além de sacrílegas e contrárias às tradições cristãs do povo brasileiro, são também criminosas, uma vez que o Código Penal pátrio, no artigo 208, dispõe que o vilipêndio público de ato ou objeto religioso configura crime, punível com detenção de um mês a um ano ou multa.
          Isto posto, nós, que hoje participamos, com dezenas de fiéis católicos, do chamado Ato de Reparação pelas blasfêmias da Bienal, e que assinamos e ajudamos a divulgar um abaixo-assinado para a retirada das obras blasfemas da exposição, conclamamos todos os verdadeiros cristãos deste vasto Império da Terra de Santa Cruz-Brasil à luta sem tréguas em prol da retirada, da Bienal de São Paulo, dessas horríveis blasfêmias a que os inimigos de Deus, da Pátria e da Família ousam chamar de “arte”. Sabemos que conosco caminha o Brasil Profundo, Autêntico e Verdadeiro, que herdamos de nossos pais e que temos o dever de transmitir, engrandecido, a nossos descendentes, e que de nós depende a sobrevivência desta Grande Nação e de suas sagradas tradições cristãs.

Por Cristo e pela Nação!
Victor Emanuel Vilela Barbuy,
Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira,

São Paulo, 30 de novembro de 2014-LXXXII.

No comments: