Wednesday, March 31, 2010

Em defesado Brasil Profundo e de sua Tradição Integral

O III Programa Nacional de Direitos Humanos, o nefando PNDH-3, que o “nosso” Presidente Lula assinou sem mesmo ler e que foi elaborado sob a coordenação do “ex”-terrorista Paulo Vannuchi, Ministro da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, se constitui no mais terrível golpe contra aquilo que resta do Brasil Profundo e Autêntico, da Civilização Cristã na Terra de Santa Cruz, último Ocidente, de onde um dia partirá a Grande Cruzada que restaurará a Cristandade.
O supracitado programa viola a Lei Natural em diversos pontos, quase todos por nós já discutidos em diversos artigos e pronunciamentos. Ao defender, por exemplo, que a expedição, pela Justiça, de mandados de reintegração de posse em propriedades rurais invadidas deveria se dar tão somente após audiências entre os invasores, o Governo e os proprietários, o PNDH-3 viola o Direito Natural de Propriedade, que, condicionado pelos deveres do proprietário em face da Sociedade e da Nação, constitui a base da Liberdade da Pessoa Humana.
Contra a Tradição Cristã do Brasil, Nação nascida sob o signo da Cruz, o PNDH-3 propõe, dentre outras aberrações, a retirada de símbolos religiosos de edifícios públicos, a legalização do aborto e da união civil entre pessoas do mesmo sexo e o combate à “homofobia”, que nada mais é do que a perseguição a todos aqueles que se opõem à abominação antinatural do homossexualismo.
Isto posto, cumpre ressaltar que, ao mesmo tempo em que combate a Tradição Cristã, o PNDH-3, aliás altamente racista, propõe o resgate das tradições de origem africana...
Graças à mobilização de todos os brasileiros autênticos, em defesa do Brasil Profundo e Verdadeiro e de sua Tradição Integral, que um dia renascerão das ruínas do Brasil inautêntico, representado pelas hordas da antitradição e da antinação, pelos adeptos das espúrias e mofadas ideologias geradas no seio do “Iluminismo” e da “Revolução” (anti)Francesa, pelos agentes, conscientes ou não, da Idade das Trevas em que ora nos encontramos; graças à união de todas as forças vivas deste vasto Império, no propósito de dar combate ao PNDH-3, o (des)Governo “brasileiro” recuou, prometendo alterar alguns dos pontos mais controvertidos do referido programa. É esta uma grande vitória para nós outros, soldados de Deus e da Pátria, Homens Novos do Brasil que construiremos um Grande Império, cumprindo diversas profecias, entre elas aquela do profeta Daniel, que fala do advento do Quinto Império. Mas ainda nos resta muito a fazer, pois a guerra está muito longe de determinar. Companheiros! À luta! Demonstremos, uma vez mais, a nossa coragem, a nossa tenacidade, a nossa disciplina, o nosso espírito de sacrifício pelo Ideal. De nosso triunfo depende o triunfo de nossa Nação. E, moralmente, a vitória sempre nos pertenceu. VENCEMOS!

Victor Emanuel Vilela Barbuy, Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira

2 comments:

Anonymous said...

Saudações
Concordo com o senhor,amemos e defendamos nosso Brasil!
Um abraço

Steve said...

Brasil, pátria amada.
Marxistas deixem nosso país em paz.