Thursday, September 30, 2010

Algumas indicações sobre as próximas eleições

A Frente Integralista Brasileira (FIB) sempre se pautou pela defesa de Deus, da Pátria, da Família, da Tradição e dos Direitos Naturais da Pessoa Humana, dos quais o mais fundamental é, sem dúvida alguma, o Direito à Vida.
Poucos brasileiros têm se destacado tanto na heroica luta em defesa de tais valores quanto nosso nobre companheiro Paulo Fernando Costa, um dos fundadores da FIB e Conselheiro desta instituição, cuja candidatura ao cargo de Deputado Federal pelo Distrito Federal apoiamos integralmente.
Além do companheiro Paulo Fernando, exemplar católico, patriota e nacionalista na acepção sadia, justa e construtiva do vocábulo, apoiamos outros três candidatos à Câmara dos Deputados, dois deles por São Paulo e um pelo Rio de Janeiro. Esses três nobres soldados de Cristo e da Pátria, que igualmente vêm se destacando no bom combate em defesa do Brasil Profundo, Verdadeiro e Autêntico e de tudo quanto este representa, são o Professor Hermes Nery, o Coronel Paes de Lira e o Doutor Wilson Leite Passos.
O Professor Hermes Nery, formado em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, sendo também jornalista, escritor, membro da Academia de Letras de Campos do Jordão e ex-Presidente da União Brasileira de Escritores, nasceu em Curitiba/PR e há anos reside em São Bento do Sapucaí/SP. É Secretário Geral da Executiva Nacional do Movimento Brasil Sem Aborto e coordenador da Comissão Diocesana em Defesa da Vida e do “Movimento Legislação e Vida”, da Diocese de Taubaté/SP, a que pertence o Município de São Bento do Sapucaí. Presidente da Câmara dos Vereadores desta bucólica e tradicional cidadezinha da Serra da Mantiqueira, na região do Vale do Paraíba, que tem a honra de ser a terra natal de Plínio Salgado e de Miguel Reale, o Professor Hermes Nery é o principal responsável pela transformação de tal Município no primeiro Município Pró-Vida do Brasil.
O Coronel Paes de Lira, da Polícia Militar de São Paulo - a tradicional Força Pública Paulista de tão gloriosa história – tem se destacado como nenhum outro Deputado Federal na luta contra o III Programa Nacional de Direitos Humanos, o famigerado PNDH-3, bem como contra o aborto, a legalização das drogas e outras aberrações que os inimigos do Brasil querem ver aprovadas neste País. Apoia ele a candidatura de nosso companheiro Paulo Fernando pelo Distrito Federal e, considerando-se já eleito, apoia também a candidatura do Professor Hermes Nery por São Paulo.
O Dr. Wilson Leite Passos, ilustre jornalista, ex-Deputado Federal e Vereador na Cidade do Rio de Janeiro, há décadas pugna em prol dos lídimos valores tradicionais consubstanciados no lema “Deus, Pátria e Família”, bem como dos valores, destes decorrentes, de Moralidade e de Civismo. De 1949 a 1950 organizou e presidiu o Movimento Nacional Popular Pró-Eduardo Gomes, promotor da segunda candidatura presidencial do brigadeiro, e foi o autor, em 1954, do pedido de impeachment de Getúlio Vargas.
Nosso apelo é no sentido de que todos os verdadeiros Integralistas do Distrito Federal façam, nestes últimos dias antes das eleições, tudo aquilo que for humanamente possível para eleger o companheiro Paulo Fernando à Câmara dos Deputados; que os companheiros de São Paulo façam o mesmo em prol da candidatura do Professor Hermes Nery, uma vez que o Coronel Paes de Lira já se considera eleito e apoia a candidatura do Professor Hermes; e, por derradeiro, que os companheiros do Rio de Janeiro façam o mesmo em prol da candidatura do companheiro Wilson Leite Passos.
Que nenhum Integralista vote em qualquer candidato contrário às tradições cristãs do Brasil e defensor do aborto e de qualquer outra das demais aberrações contidas no PNDH-3, que deve ter como destino a latrina da História, assim como o PNDH-1 e o PNDH-2, estes últimos lançados ainda no (des)Governo FHC. E que todos os Integralistas tenham plena consciência de que esta Democracia inorgânica que aí está, ou melhor, que esta politicocracia a serviço da plutocracia internacional que aí está, deve ser o quanto antes substituída por uma Democracia Orgânica, onde o Povo Brasileiro se sinta e de fato seja efetivamente representado.
São estes os rumos de nossa Marcha, que é a Grande Marcha que levará à edificação do Grande Império da Terra de Santa Cruz/Brasil.
Pelo Bem do Brasil!
Anauê!

Victor Emanuel Vilela Barbuy, Presidente Nacional da Frente Integralista Brasileira. São Paulo, 30 de setembro de 2010/LXXVII.

2 comments:

Construindo História Hoje said...

CONCORDO PLENAMENTE COM O SENHOR EM RELAÇÃO AO REPÚDIO AO PNDH-3. EM NOSSA NAÇÃO NÃO DEVE HAVER ESPAÇO PARA ASSASSINOS DOS IDEAÍS CRISTÃOS QUE INCLUÍ NÃO UNICAMENTE CATÓLICOS, MAS LUTERANOS COMO EU E OUTROS MAIS QUE ESTÃO NA LUTA CONTRA A SEDUÇÃO RELIGIOSA E POLÍTICA DA ATUALIDADE.
VALEU.
LEANDRO CHH

Theoton Simeano said...
This comment has been removed by a blog administrator.