Wednesday, September 01, 2010

Convocação para o 7 de Setembro


Camisas e Blusas-Verdes! Homens e mulheres do Brasil Profundo! Soldados de Deus e da Pátria que vivem nos campos e nas cidades e labutam pelo vosso pão de cada dia e pelo engrandecimento da Nação e do Bem Comum! Pedras vivas da Revolução, da única verdadeira Revolução, que culminará na restauração do Primado do Espírito e na edificação do Estado Integral! Escutai!
No próximo dia 7 de Setembro, a Frente Integralista Brasileira (FIB) participará, em São Paulo, de uma caminhada no Parque da Independência, diante do Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga, e do Monumento à Independência, onde repousam os restos mortais de D. Pedro I, primeiro Imperador e Defensor Perpétuo do Brasil, a quem prestaremos homenagem, bem como aos demais próceres da Independência. A caminhada é em defesa da Independência e Soberania da Nação Brasileira, pela Vida e contra o comunismo, a corrupção, o crime organizado e sua associação com o atual (des)Governo. Nela, nós outros, Integralistas, proclamaremos, ademais, nosso integral repúdio à liberal-democracia e ao liberal-capitalismo, a eles opondo, como sempre fizemos, a Democracia Orgânica e o Solidarismo Cristão.
Em outras cidades desta Terra de Santa Cruz/Brasil, a FIB também realizará, no próximo dia 7, panfletagens e manifestações em defesa da Independência e Soberania deste vasto Império.
Companheiros! Saí às ruas, no próximo dia 7 de Setembro, e mostrai a vossa coragem, a vossa bravura, o vosso valor em defesa da Grande Pátria e de sua Tradição! Erguei bem alto o pavilhão nacional e a bandeira azul e branca do Sigma! Não temais as nefandas hordas do inimigo, posto que cada um de vós vale por cem soldados adversários e que convosco caminham todos os vossos antepassados e mesmo a maioria silenciosa do Povo do nosso Brasil! A vossa voz é a voz do Brasil Profundo e do Grande Império que está nascendo!

Anauê!
Pelo Bem do Brasil e de todo o Mundo!
Victor Emanuel Vilela Barbuy, Presidente Nacional da FIB, São Paulo do Campo de Piratininga, 1º de setembro de 2010-LXXVII.